• Examples of standart pages

    Garantias

    Taste From Portugal

Garantias

QUEM SOMOS?

A TASTE FROM PORTUGAL é uma Empresa de distribuição - Luxury Gourmet - que pretende dar a oportunidade de evidenciar o melhor da gastronomia Portuguesa.

Em resposta às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente, a TASTE FROM PORTUGAL transforma a venda à distância, que se baseia em relações de confiança e transparência, numa experiência de compra absolutamente segura, inovadora, cómoda e de qualidade.

 

TRÊS PRINCÍPIOS SIMPLES

  • Produtos de topo; 
  • Portes Gartuitos; 
  • Devolução fácil. 

 

CONTACTOS

Os contactos preferenciais são os indicados de seguida:

  • Pedidos e esclarecimentos sobre devoluções dos produtos: devolucoes@tastefrom.com
  • Reclamações de qualquer tipo: reclamacoes@tastefrom.com
  • Outros assuntos e pedidos de informação: geral@tastefrom.com

Se necessitar de um atendimento mais urgente poderá ainda contactar-nos através do seguinte números de telemóvel:

  • 961921980 - Cristina Gouveia

 

A).GARANTIAS 

Qualquer alteração no produto ou na embalagem pode ser trocado ou devolvido.

As despesas de transporte que advenham da troca ou devolução ficam a cargo do cliente.

No caso de na origem da devolução estar um erro logístico da TASTE FROM PORTUGAL, esta assumirá os encargos da devolução, bem como os portes do envio do produto correto.

 

Para que possa haver troca ou devolução de produtos, a qualidade do produto deverá ver verificada aquando da entrega.

As trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock. Se o cliente não estiver, de forma justificável, satisfeito com a compra, isto gera automaticamente uma devolução e/ou crédito. 

 

B). VALIDAÇÃO DE CONTA

Todos os clientes têm de se registar para utilizar o site. Os dados de registo são estritamente pessoais.

Em caso de perda ou esquecimento da palavra-chave, o cliente pode iniciar o processo de recuperação de palavra-chave na secção “Recuperar Password”.

A indicação por email do pedido constituirá a prova do pedido de acordo com as disposições legais e permitirão a exigibilidade das quantias que figurarem no talão de encomenda. 

 

C).RESPONSABILIDADE 

A TASTE FROM PORTUGAL não é responsável por qualquer questão que esteja inerente ao uso da Internet, nomeadamente vírus informáticos, ou qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável. 

 

D). NEWSLETTER TASTE FROM PORTUGAL

É dada a designação de Newsletter TASTE FROM PORTUGAL aos emails com promoções, ofertas e informações, enviados diretamente para o email do Cliente.

O Cliente fica automaticamente registado a partir do momento em que faça o seu registo no TASTE FROM PORTUGAL e aceite a receção da newsletter.

 

E).PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os elementos do Website da TASTE FROM PORTUGAL que sejam visuais ou sonoros, incluindo a tecnologia subjacente, encontram-se protegidos pelos direitos de autor, de marcas ou de patentes.

Todos estes elementos são propriedade exclusiva da sociedade TASTE FROM PORTUGAL.

Todo o link reenviando ao Website do TASTE FROM PORTUGAL e utilizando a técnica de framing ou de in-Line linking está formalmente proibido.

Em todo o caso, qualquer vínculo, incluindo o tacitamente autorizado, será retirado sob pedido prévio da TASTE FROM PORTUGAL . 

 

F). ACORDO TOTAL

As presentes condições de Venda constituem um acordo total entre as partes em referência.

No caso de uma das cláusulas do presente contrato seja declarada nula de pleno direito, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, este não perderá a sua validade, sendo o cumprimento das presentes Condições Gerais de Venda obrigatório.

A TASTE FROM PORTUGAL reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento. 

 

G). DURAÇÃO

As condições apresentadas aplicam-se durante todo o prazo da disponibilidade online dos serviços oferecidos pela TASTE FROM PORTUGAL. 

 

H). PROVA

Os registos informatizados, conservados nos sistemas informáticos da sociedade TASTE FROM PORTUGAL e dos seus parceiros, em condições razoáveis de segurança, consideram-se como prova das comunicações, das encomendas e dos pagamentos realizados entre as partes. 

 

I).CONSERVAÇÃO E ARQUIVO DAS TRANSACÇÕES

O arquivo das encomendas e das faturas serão realizados sobre um suporte fiável e duradouro para corresponder a uma cópia fiel e duradoura. 

 

J). LEI APLICÁVEL E COMPETÊNCIA

Às condições do presente contrato são aplicável a Lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio, e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos Tribunais competentes de Portugal apesar da pluralidade de demandados e/ou qualquer que seja o tipo de procedimentos.